quarta-feira, 21 de abril de 2010

"O que chamamos de começo é sempre fim. E fazer um fim é fazer um começo. O fim é de onde nos começamos."

Bom, primeiro blog, primeira postagem.. Huum.. Oq dizer?
Vou explicar o motivo de criar esse blog e porque postar essa mensagem como título.
Estou passando por situações complicadas no momento, me sinto isolada do mundo, diferente de tudo e de todos.
Mas eu resolvi deixar o meu passado para trás, pelo menos tentar né, e começar uma vida nova a partir daqui. E é por esse fim que eu começarei a conhecer o meu novo "eu".

Eu costumava a ser "certinha" demais, e a cobrar isso das pessoas e com isso acabei afastando algumas pessoas de mim e há muito tempo atrás eu pensei em mudar, mas na teoria é muito fácil, só que na prática é muito mais do que complicado.
Parei um pouco e fui reavaliar os meus conceitos e percebi que o mundo não deveria mudar por minha causa e sim eu me modificar para conseguir entendê-lo e para que me entendesse, afinal, eu sou apenas uma pequena quantidade de massa nesse mundo gigantesco.

O meu maior defeito é querer agradar a todo mundo e esquecer do meu verdadeiro objetivo, que é ser feliz. E eu no momento não estou contente com o rumo que a minha vida está tomando e o pior de tudo é que quanto mais eu tento consertá-lo eu bagunço mais ainda. Eu acabei de me dar conta que a minha felicidade não depende de ninguém, e que eu sou suficiente para mim mesma...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário