Geeente, hoje eu estou sensível ao extremo.. tô me sentindo sozinha, triste, carente, confusa e estou louca para dasabafar..
Mas o que eu queria mesmo era de um tempo só pra mim, sumir um pouco do mapa, pensar na vida, analisar conceitos e atitudes. Eu tô me sentindo cansada, fraca, vazia. Eu não sou assim, quem me conhece sabe muito bem, e ultimamente eu estou muito emotiva e isso acaba atrapalhando o meu desempenho social.
Ando muito estressada, e quando eu fico assim, eu acabo descontando em todo mundo, no fundo eu não gosto de fazer isso, mas sem querer eu faço, e faço bem feito. Tô com um baixo astral, aquela sensação de que todos ao seu redor querem algo em troca e não estão ao meu lado apenas por serem verdadeiros amigos.. Sinto falta daquela bagunça da escola, das fofocas da manhã, de não ter que ter responsabilidades, de ser criança, inocente, frágil.. é duro crescer, envelhecer.
O tempo está passando muito rápido e eu não estou sabendo aproveitar, será que passarei metade da minha vida emburrada? Eu tenho motivos para ser feliz, mas parece que eles não são suficientes... Porque o ser humano nunca se contenta com tudo o que tem ? "Eu sempre quero mais que ontem, eu sempre quero mais que hoje, eu sempre quero mais, do que posso ter..."
Eu só queria sorrir, mas que esse sorriso fosse verdadeiro e não apenas uma forma de atrair pessoas ao meu redor. Eu não vou negar, tô sentindo falta de alguém aqui do meu lado, mas eu não quero mais um caso. Eu quero O caso. Tem muito tempo que eu não sei o que significa a palavra amor, e isso me frusta, eu que sou uma menina apaixonada, romântica e emotiva... Eu só preciso entender que tudo na vida tem o seu tempo certo, mas eu não posso ficar parada enquanto a vida acontece ao meu redor. Eu tenho que viver, só preciso saber como fazer isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário