domingo, 17 de julho de 2011

Outros olhos...

Depois de um bom tempo, parei para pensar em como eu vejo a minha vida. Olhando os meus antigos posts, eu vejo que sempre tem um ar de reclamação. Hoje, olhando com outros olhos eu vejo que tudo tem dois lados, basta ter a capacidade e a vontade de ver o lado oposto...
Os problemas estiveram conosco ontem, hoje e com certeza amanhã e assim será enquanto houver o ar para se respirar. Cada um tem um jeito de lidar com suas dificuldades, uns de maneira fácil e outros, nem tanto. Alguns com mais força e outros, com mais jeito. Mas cada um dentro do seu limite.
Só enxergamos aquilo que queremos ver, e tampamos o que, na maioria das vezes, está estampado na nossa cara por medo da realidade. Tomar uma decisão não é nada fácil... Depois de algum tempo refletindo sobre, você julga ter escolhido o correto e no momento em que você coloca em prática sua consciência te cobra como se aquilo não fosse o melhor pra você. O que fazer nessa situação? Olhar o outro lado, com outros olhos... E isso demanda um certo tempo e um cuidado para tomar a decisão "certa".
Nem sempre aquilo que queremos é o que merecemos. Devemos expandir nossa mente e buscar novos horizontes para que possamos encontrar novas maneiras de sermos felizes. O que importa não é onde você vai chegar, e sim, a caminhada... Abra a mente para novas oportunidades e não tenha medo de arriscar, porque no final, tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário